Cover Kit Camuflagem - Quarteto de Corretivos Coloridos - 1025/6 - Catharine Hill

Código: 25225 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
DESCRIÇÃO

Com o Cover Kit Camuflagem é possível solucionar quatro problemas com um só produto! O kit contém corretivos nas cores verde, amarelo, âmbar e coral, capazes de esconder manchas avermelhadas, amarronzadas, esbranquiçadas e azuladas. Ou seja, tem grande participação para alcançar uma maquiagem perfeita!

Camuflar aquela manchinha é um dos passos importantes! Os corretivos coloridos também conhecidos como camufladores, neutralizam as imperfeições do rosto, como por exemplo: olheiras, acnes e manchas de sol. Apresentam textura cremosa e são de fácil aplicação.

DESCRIÇÃO TÉCNICA

  • Peso Líquido: 8g
  • Verde: para manchas avermelhadas (acnes,rosacea e etc).
  • Amarelo: para manchas amarronzadas e lilases (olheiras)
  • Âmbar: utilizado em manchas esbranquiçadas em peles afro-descendentes. Um exemplo desta imperfeição é o vitiligo, e manchas esverdeadas.
  • Coral: utilizado para camuflagem de manchas brancas em peles claras e para manchas azuladas (olheiras).

MODO DE USAR

Com a Espatula de Inóx, remova uma pequena quantidade de corretivo da embalagem e direcione para a Placa de Inox. Com um pincel de corretivo aplicar na região desejada.

PRECAUÇÕES

Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de sensibilização, suspender o uso e buscar orientação médica.

*AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS! VISUALIZAÇÃO EM MOBILE E DESKTOP PODEM SOFRER ALTERAÇÃO DE COR.

  

Produtos relacionados

Sobre a loja

Jana Feminices é uma loja de maquiagens, com unidade na cidade de Sumaré/SP. Somos especialistas em trazer soluções práticas e com ótimo custo benefício, tanto para uso de maquiagens pessoal, quanto para uso profissional. Bem vindo ao maravilhoso mundo da maquiagem!

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

Jana Cosméticos e Bijuterias Ltda - CNPJ: 20.317.309/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2021