DESCRIÇÃO
Kit Pincel Macrilan, especialmente desenvolvido para aplicação profissional de iluminador. Utilize esses pincéis para aplicar e esfumar iluminador em todas as áreas da face que desejar maior destaque. Com cerdas naturais e sintéticas super macias, de formato especial para um acabamento impecável.
MODO DE USAR
Aplique o iluminador nas áreas desejadas, esfumando com movimentos de vai e vem para diminuir marcações e até alcançar o efeito desejado.
CONTEÚDO
1 pincel cônico de cerdas naturais, 1 pincel cônico de cerdas sintéticas, 1 pincel arredondado para detalhes, 1 pincel arredondado médio e 1 pincel leque.
LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
Para conservar melhor seus pincéis, aconselhamos que lave as cerdas uma vez por mês com água fria e xampu neutro. Após a lavagem, deixe-os secar ao ar livre, sobre uma toalha macia, protegidos do sol. O cabo de madeira não deve ser molhado ou permanecer úmido, use apenas um pano seco e macio para sua limpeza. Não deixe seus pincéis de molho, isto pode danificar suas cerdas.
*AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS! VISUALIZAÇÃO EM MOBILE E DESKTOP PODEM SOFRER ALTERAÇÃO DE COR.
Jana Feminices é uma loja de maquiagens, com unidade na cidade de Sumaré/SP. Somos especialistas em trazer soluções práticas e com ótimo custo benefício, tanto para uso de maquiagens pessoal, quanto para uso profissional. Bem vindo ao maravilhoso mundo da maquiagem!