DESCRIÇÃO
A Daymakeup é uma empresa voltada principalmente para a fabricação de pincéis todos de linha profissional para os maquiadores, são todos de altíssima qualidade de produção com a melhor matéria prima.
O Pincel O161 Daymakeup é um pincel pequeno que pode ser usado para aplicação de base e corretivo em pequenos pontos. Também pode ser usado na técnica de cut crease e até para aplicação de batom nos lábios. Um pincel muito versátil.
HIGIENIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO
Utilize sempre um higienizador de pincel de qualidade, nunca molhe o cabo do pincel pois isso pode danificá-lo e soltar as cerdas, e o processo de secagem deve ser natural sobre uma toalha ou toalha de papel.
*AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS! VISUALIZAÇÃO EM MOBILE E DESKTOP PODEM SOFRER ALTERAÇÃO DE COR.
Jana Feminices é uma loja de maquiagens, com unidade na cidade de Sumaré/SP. Somos especialistas em trazer soluções práticas e com ótimo custo benefício, tanto para uso de maquiagens pessoal, quanto para uso profissional. Bem vindo ao maravilhoso mundo da maquiagem!