DESCRIÇÃO
Pincel A05 da Macrilan foi especialmente desenvolvido com cerdas sintéticas e macias para aplicar suavemente pó, blush, iluminador e contorno. Possui formato oval que distribui uniformemente a maquiagem e permite uma aplicação com maior controle e precisão.
MODO DE USAR
Aplique uma pequena quantidade de pó e passe suavemente o pincel sobre as áreas desejadas.
HIGIENIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO
Utilize sempre um higienizador de pincel de qualidade, nunca molhe o cabo do pincel, pois isso pode danificá-lo e soltar as cerdas, e o processo de secagem deve ser natural sobre uma toalha ou toalha de papel.
*AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS! VISUALIZAÇÃO EM MOBILE E DESKTOP PODEM SOFRER ALTERAÇÃO DE COR.
Jana Feminices é uma loja de maquiagens, com unidade na cidade de Sumaré/SP. Somos especialistas em trazer soluções práticas e com ótimo custo benefício, tanto para uso de maquiagens pessoal, quanto para uso profissional. Bem vindo ao maravilhoso mundo da maquiagem!