DESCRIÇÃO
Pincel BT01 para Pó Macrilan, especialmente desenvolvido com cerdas sintéticas e macias para aplicar todos os tipos de pó por todo o rosto, pescoço e colo. Possui formato chanfrado para uma aplicação suave e precisa, selando a base e o corretivo, proporcionando acabamento aveludado.
DESCRIÇÃO TÉCNICA
MODO DE USAR
Passe suavemente o pincel em movimentos circulares sobre a face, pescoço e colo.
HIGIENIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO
Utilize sempre um higienizador de pincel de qualidade, nunca molhe o cabo do pincel, pois isso pode danificá-lo e soltar as cerdas, e o processo de secagem deve ser natural sobre uma toalha ou toalha de papel.
*AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS! VISUALIZAÇÃO EM MOBILE E DESKTOP PODEM SOFRER ALTERAÇÃO DE COR.
Jana Feminices é uma loja de maquiagens, com unidade na cidade de Sumaré/SP. Somos especialistas em trazer soluções práticas e com ótimo custo benefício, tanto para uso de maquiagens pessoal, quanto para uso profissional. Bem vindo ao maravilhoso mundo da maquiagem!