DESCRIÇÃO
Pincel A21 da Macrilan foi especialmente desenvolvido para aplicar produtos líquidos ou cremosos em toda a face. Seu formato especial é ideal para aplicação de corretivos quando é necessária maior precisão. Sua ponta pode ser utilizada para aplicar corretivos coloridos em marcas na pele e para detalhes. Com cerdas sintéticas e macias para um resultado impecável.
MODO DE USAR
Aplique os corretivos ao redor dos olhos, sobrancelhas, nariz e boca. Utilize a ponta para correção de detalhes. Após a aplicação dos produtos, homogeneíze a pele com o pincel Duo Fiber, Kabuki reto ou uma esponja da Macrilan.
HIGIENIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO
Utilize sempre um higienizador de pincel de qualidade, nunca molhe o cabo do pincel, pois isso pode danificá-lo e soltar as cerdas, e o processo de secagem deve ser natural sobre uma toalha ou toalha de papel.
*AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS! VISUALIZAÇÃO EM MOBILE E DESKTOP PODEM SOFRER ALTERAÇÃO DE COR.
Jana Feminices é uma loja de maquiagens, com unidade na cidade de Sumaré/SP. Somos especialistas em trazer soluções práticas e com ótimo custo benefício, tanto para uso de maquiagens pessoal, quanto para uso profissional. Bem vindo ao maravilhoso mundo da maquiagem!